Conheça os profissionais da Parisotto Contabilidade

Iara Regina dos Santos Parisotto

Iara Regina dos Santos Parisotto

Sócia
"Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar em que você está" Roosevelt. Profissional da área contábil /tributária há mais de 30 anos. Professora Universitária de Contabilidade Tributária e áreas afins há 20 anos na FURB. Graduada em Ciências Contábeis, com especializações em Gerência Contábil/ Auditoria e Gerência na Qualidade dos Serviços Contábeis, Mestre em Ciências Contábeis e Controladoria. Doutora em Administração.
Leila Martenthal Ulrich

Leila Martenthal Ulrich

Sócia
“Profissional multitarefas, uma máquina de gerar declarações e conferir demonstrações contábeis, uma facilitadora para a gestão e desenvolvimento das empresas.” Profissional da área contábil, há mais de 10 anos. Graduada em Ciências Contábeis, especialização em Gestão Estratégica Empresarial.
Leonardo Alba Parisotto

Leonardo Alba Parisotto

Sócio
Pai, contador, empresário e colorado. Especialização em Qualidade dos Serviços Contábeis. Profissional que preza pelo bom atendimento, que identifica as necessidades do cliente e aplica o conhecimento na busca de soluções para o crescimento da empresa. Bom atendimento foi diferencial, atualmente é fundamental.
Sheila Bittencourt Koerich

Sheila Bittencourt Koerich

Departamento Contábil
"Vascaína, apaixonada por história, filmes de época e viagens. Voluntária em causas sociais." Profissional da área financeira há mais de 15 anos, responsável pelo Departamento Contábil. Graduada em Ciências Contábeis.