Abertura de Empresas

» Informações prévias sem ônus.
» Orientações e dicas dos nossos profissionais para melhorar e complementar o projeto.
» O escritório providenciará a completa legalização/constituição, bem como a orientação, passo a passo, de como conseguir as licenças específicas para cada atividade.
» Elaboração de Estatutos.
» Contrato Social.
» Registros.
» Organização Estrutural (assessoria).

Durante o processo de abertura de uma empresa, é recomendável que toda a documentação e procedimentos sejam acompanhados por um profissional, qualificado no assunto.

Para isso, a Parisotto Contabilidade conta com um setor especializado nessa área, estando capacitado a oferecer todo o suporte, documentação necessária e orientação para o processo de legalização da sua empresa, junto as repartições governamentais.

Todo este processo, será acompanhado com máxima prioridade pelos nossos colaboradores, a fim de que sua empresa esteja habilitada para iniciar suas atividades em tempo hábil, seja ela comercial, prestadora de serviço ou industrial.
A redução da carga tributária, a possibilidade de planejamento sucessório e a preservação do controle patrimonial, são os principais motivos para a constituição de uma pessoa jurídica para controlar o patrimônio da pessoa física e com isso gerenciar o patrimônio familiar. É conhecida como administradora de bens próprios ou holding familiar, atendemos também neste segmento.